itinerário-linha-Taubaté Nossa Cidade
Publicado em 10/08/2017 às 17:33

Itinerários de ônibus sofrem mudanças em Taubaté.

Quatro linhas de ônibus de Taubaté tiveram seu itinerário alterado no sábado (29).

Diariamente, cerca de 9,5 mil passageiros usam as linhas afetadas.

Segundo a prefeitura, as alterações fazem parte de um levantamento geral do transporte e visam a melhoria no atendimento aos passageiros, com viagens mais rápidas e redução dos intervalos, além de itinerários que atendam melhor os destinos.

Fique atento às alterações:

  • 01 – Mantém o itinerário Parque Três Marias/Estoril e deixa de atender o Residencial Independência.
  • Linha 13 – Passa a fazer o itinerário Gurilândia/Santa Tereza (Cecap e Piracangaguá). Serão atendidos os bairros Piracangágua, Cecap I, II e II e o Bela Vista em horário escolar.
  • Linha 14 – Passa a fazer o itinerário Gurilândia/Quiririm (Novo Horizonte e Cecap). Serão atendidos a Estrada do Pinhão, o bairro Novo Horizonte e os Cecap I, II e IV. O atendimento ao bairro Novo Horizonte vai ser com maior frequência.
  • Linha 18 – Passa a se chamar Distrito Industrial/Chácara Flórida. No itinerário serão atendidos os bairros Residencial Independência, Bonfim e Chácara Flórida. Na viagem sentido Residencial Independência o trajeto será pela Rua Professor Ernesto de Oliveira Filho e no sentido shopping o trajeto será pela Avenida General de Divisa Luiz Paulo Fernandes de Almeida.

FONTE: G1

Faça um Comentário