Taubaté enfrenta Barueri nesta sexta-feira

Postado em 10/08/2017 às 18:36

Jogando em casa, o Barueri saiu na frente nas quartas de final da Liga Paulista de Futsal ao vencer de virada o Taubaté por 2 a 1, no Ginásio José Correa, em Barueri (SP), neste domingo. Vitinho marcou o gol dos visitantes. Fernandinho e Fabrício fizeram os gols da vitória do Taubaté.

O Taubaté abriu o placar quando faltava cinco minutos e 47 segundos para o final do primeiro tempo. Após pressionar a saída de bola do Barueri, os visitantes trabalharam a bola e Chico Paulista bateu cruzado. Vitinho se posicionou muito bem dentro da área e apenas tocou para o fundo do gol.

Já na segunda etapa, com 14 minutos para o final da partida, a equipe da casa conseguiu buscar o empate. Após a bola passar por Vitinho, Fabrício recebeu a bola no lado esquerdo, cortou para o meio e chutou. A bola passou por baixo das pernas do goleiro adversário.

Com apenas três minutos para o final do jogo, os mandantes conseguiram virar. Fernandinho recebeu a bola na entrada da área e fez o jogo de corpo após rápida troca de passes e finalizou no canto do gol.

As duas equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira, dia 11 de agosto, no Ginásio Vila Aparecida, em Taubaté (SP).

Faça um Comentário